Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

20 Fotos de Cavalos Bonitos, de raça e selvagens.

Compartilhe. . .

Os cavalos são companheiros dos homens há tanto tempo que lhes é dedicada por parte da humanidade até um certo grau de devoção. Eles inspiram belos escritos, lendas, poemas e crônicas. Os cavalos são como são. Simples, descomplicados e principalmente justos com tudo o que fazem ou agem. Também chegam a atingir o status de animais de estimação de muita gente. São belos, fortes, companheiros, leais, e ainda de grande utilidade em muitos lugares e culturas, como na Mongólia, onde, em algumas regiões, são considerados a principal riqueza que um homem pode ter. Esses eqüinos são tão populares que chegam a inspirar problemas lógicos ou matemáticos, como o famoso paradoxo do cavalo.

No entanto, como este é um blog de fotografias, é provável que as pessoas que aqui chegarem esteja procurando imagens ou fotos de cavalos bonitos, de várias raças, como o puro sangue inglês, o cavalo árabe ou mesmo de animais selvagens.

Reunimos a seguir um conjunto de mais de 20 fotos de cavalos de raça, entre elas, além das já citadas, há o mangalarga marchador, lusitano, andaluz, appaloosa, campolina, quarto de milha, crioulos. São belos exemplares, estejam eles confinados em haras, soltos a campo ou livres na natureza.

Se você clicar sobre as fotos, poderá ver em tamanho maior e algumas podem ser usadas como wallpaper ou plano de fundo de tela.


Cavalo Árabe


cavalo

cavalo mangalarga

cavalo quarto de milha

cavalo puro sangue

 cavalo mangalarga marchador

 cavalo lusitano

 cavalo puro sangue

 cavalo lenda arabe

 cavalo ingles

 cavalo campolina

 cavalo andaluz

 potro filhote de cavalo

 cavalo selvangens

 cavalo haras

 cavalo de raça

 cavalo crioulo

 cavalo appaloosa

 cavalo anglo arabe

 cavalos paisagem  na neve

 cavalos na praia

 cavalos bonitos

94 comentários:

Anônimo disse...

uau, eles sao lindos!!

thalita disse...

amei a que mays gstw foi a 2 amei todas parabéns para quem tirou

kelly'nha disse...

acheii 'lindoooos' os cavalos queria um dos primeiros ! (kelly)

Anônimo disse...

adoreiii ' lindoOoos' acheii uma graça as primeiras fotos queiria um cavaloOoo desse pra mim !

Anônimo disse...

Esses animais saõ maravilhósos. as fotos ficaraõ lindas.parabens para o fotografos

fernando disse...

fernando
uau, eles sao lindos!!amei a que
mays gstw foi a 2 amei todas parabéns para quem tirouEsses animais saõ maravilhósos. as fotos ficaraõ lindas.parabens para o fotografos

Lila disse...

Os cavalos são mágicos...exuberantes, elegantes, magestosos...

karine disse...

são os animais mais perfeitos que deus criou!!! karine

Anônimo disse...

VANIA DIZ nunca vi coisa mais linda fiquei extaziada com essas imagens,um trabalho perfeito de captação de imagens.

Anônimo disse...

amei todas as fotos é de mais,eu amo animais e sou apaixonada por cavalos

Anônimo disse...

AOREEIII OS CAVALOOSS ELES SAO MUITOOO LINDOOSSSSSS
QUEROO UM DESSES UAII

Renata Lucyelle disse...

Eu sou apaixonada pelos equinos, sou técnica em agropecuária, e as fotos estão maravilhosas, mostra realmente a beleza de um animal que é tão grande mais ao mesmo tempo tão sensivel...

Rosaninha disse...

esses são lindos mesmos, eu amo esses bichos,na verdade sou apaixonada por cavalos!!!!

Blogante disse...

Rosaninha,

De fato, cavalos são animais explendidos.

Anônimo disse...

As fotos são lindas mesmo.
Cavalos, na verdade, são deuses na forma de bicho.

heitor disse...

esses cavalos são um espetáculo, que fotos bonitas.

Anônimo disse...

sao muiiiiiiitos liiiiindos

Alisson disse...

Alisson
cavalo é vida e liberdade...

Anônimo disse...

eu amei esses cavalos eu quero todos!

mariclei disse...

AMO CAVALOS, E ESSES SÃO MARAVILHOSOS.AS FOTOS SÃO MUITO BOAS

heitor disse...

as fotos são o máximo

Felipe disse...

os cavalos são lindos de mais

Ana Carla disse...

Eu adoro cavalos um dia terei um e para omenagear os gauchos vou fazer uma tatuagem de um cavalo criolo.

Anônimo disse...

eu sou chonada por cavalo,paticipo de uma cavalgada que meu primo criou.Minha vida é cavalo e parabems para quem tirou essas fotos ficaram maravilhosas...

Anônimo disse...

amo cavalos ate faço equitaçao o cavalo tras tudo de bom q ele tem

Anônimo disse...

Fazer comentário sobre cavalos, nao posso, compre um e saberá porque, só quem tem tem pode falar com propriedade sobre eles.

LÍLIA disse...

gLÍLIA-PARACATU/MG
ELES OU ELAS,NÃO SEI,SÃO BELÍSSIMOS.OLHO PARA ELES E VEJO EXPRESSÕES HUMANAS,ISSO ME FASCINA,ME EMITEM UMA MAGIA QUE NÃO SEI EXPLICAR

Anônimo disse...

são os cavalos mais bonitos que ja vi

Rafale franciele disse...

Sao lindos! sou apaixonada por cavalos e estou apaixonada e principalmente imprecionada de tao belos que sao!

josue zuuk disse...

o oitavo e lindo parece com o meu

Anônimo disse...

amei todos ,parabéns para quem postou

Anônimo disse...

AMO MUITO TUDO ISSO, MEU PAI TEM 2 CAVALOS UM NEGRO E UM BAIO FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS Á MUITOS ANOS

Ivanir Ziemann disse...

Amei essas fotos! Adoro cavalos, eles são mágicos... Parabéns...

Anônimo disse...

sao os cavalos mais bonitos que meus olhos ja virao,,,.obrigado

Anônimo disse...

amei d+!

lelecocatigoria disse...

q cavalos lindos um dia eu vou ter na minha fazenda

Tia GLEIDE disse...

lindas maravilhosas parabéns adorei!

Marco disse...

todos sao lindos!quem convive com esses animais sabe que eles sao especiais.

Anônimo disse...

nossa o segundo cavalo e muintooooooooooooo............ lindo

Mary disse...

Minha Paixãoo... são cavalos... muito lindos...

JESSYK@ disse...

MINHA PAIXÃO SAO OS CAVALOS PARABENS PARA QUEM TBEM CURTE MIL BEIJOS

douglas donine disse...

sou douglas donine de pelotas;e gosto muito de cavalos;parabens.

Anônimo disse...

Muito bonitas as fotos dos cavalos selvagens. São essas coisas que deveriamos ver na TV.

sirlene disse...

esses cavalos são maravilho,que pena que ainda não pode ter um mas um dia vou ter nem que seja,uma eguinha pocoto...

Anônimo disse...

beleza pura ...lindos

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por Cavalos, mas estes são lindos D +......

Graziele Cristina disse...

Sou apaixonada em cavalos eu aprendi a montar aos meus quatro anos quando eu morava em uma fazenda muito simples, depois disso me apaixonei tive duas eguas muito lindas infelizmente eu era muito pequena ainda e minha mae a vendeu pra irmos morar na cidade,eu nao pude fazer nada a nao ser chorar, eu hoje moro em goiania, mas um dia vou voltar pra fazenda e ter meus cavalos, como sempre quis.
Beijos a todos. Esses sao muitos lindos.

Anônimo disse...

Que lindos esses cavalos...

rachel
5º ano

Dauana Amazonas Macaé disse...

Adoro esses cavalos é a minha paixão…............ São lindinhos............. Dauana Amazonas Macaé

Anônimo disse...

sao os animais mais lindos do universo

Anônimo disse...

EU ADOREI ESTAS FOTOS SAO D+++,ADOOOOGUUUUUU

janaina disse...

gostei mtu desses cavaloo♥

Anônimo disse...

os cavalos são muitos bonitos, principalmente, os cavalos de manga larga, os arabes eu tenho varios parentes que tem cavalos parecidos mais não são de raça, eu preciso mostrar esses a ele,mais os cavalos são lindo eu acho que devemos respeitar os cavalos não só os cavalos mais como todos os animais. tem ums treinadores que esploram demais os cavalos nos treinamento.

Anônimo disse...

juliana de carvalho; só o nome diz que ja sou apaixonada por cavalos; mas este das fotos são realmente incriveis saão sensacionais linnnnnnndooooooos.

deyse disse...

deyse_ amoh adoooro cavalos,pra min é melhor coisa q tenho p fazer nos dias vagos,sou fã de canpolino e mangalarga cor alazaõ queimado e panpa isso tdo p min é maraaa!!! as fotos estáõ mto lindas!!!

Anônimo disse...

Esses cavalos são lindos,queria um desses cavalos,e dificil de resistir,so ficar olhando e não ter nenhum desses porque eu sou apaixonada por cavalos.adorei todos.milhares de parabens para o fotografo que tirou essas fotos,ficou maravilhosas esses cavalos sao explendidos e muito elegantes

Lu love horses disse...

Minha vida se resume aos cavalos, prq eles me ensinaram o valor da vida e da humildade!!!!!.
Tive grandes problemas de saúde e graças a esses lindos animais hj me considero (CURADA.
Por tanto eu os defendo com toda minha força.

Lu love horses disse...

O verdadeiro amor e compreensão estão ligados aos animais.
Eles sim tem amor verdadeiro.

J.A.B disse...

I LOVE horse. tenho uma fazenda so de cavalos,tenho 50 de raça, e 100 misturado mais tambem de raça. e tenho 5 crioulos.quando vi estas fotos fiquei louca, parabens pra quem postou. J.A.B

Anônimo disse...

Naná Sacerdotte : Minha paixâo !!! tchÊ,tchê,tchê....

evaldo faria disse...

eu amo animais ficarao lindas ;tenho dois la na fazenda do meu pai que pena que nao moro la para desfrutar dessas belezas do interior . que saudade .

gophineu

peter disse...

gostei muito das fotos todos sao lindos!!!!

sanders disse...

as fotos são espetacularis o fotografo é profisional

Anônimo disse...

cavalos bonito eu ainda vou ter um desse (+_+) legal
victor lucas

pink disse...

São realmente lindos uma das minhas paixoes.

Anônimo disse...

cavalos realmentes bonitos cada um que ve eles que pra si

Anônimo disse...

Vera Rejane Carlotto....as fotos,são maravilhosas!!!....o,cavalo para mim tem um simbolismo de FÔRÇA...LIBERDADE...LEALDADE!!!

Anônimo disse...

meu marido e eu amamos cavalos axeii linda todas as fotos Parabéns!!!!Patricia

Anônimo disse...

Os cavalos sao puros nao importa se eles sao de raça ou nao sao todos iguais e perfeitos falo isso porque tenho 3 cavalos.Eu amo os cavalos meu sonho e ter cavalos de todas as rasas e um lugar bem grande para cuidar deles.desde meus 2 anos de idade eu ando a cavalo,jafis hipismo e prova de tambor.Eu sei ate rilinchar.Esse e meu recado!!!!!!Laura

THAYNA disse...

ESEU ADOREI ESSAS FOTOS EI DIGO ISSO PQ EU SOU APAIXONADA PELOS CAVALOS DESDE CRIANÇA Q EU ANDA E AGORA EU NÃO ANDO MAIS PQ O CAVALO Q EU ANDAVA ERA EM PENAPOLIS MAIS EU MORO EM SÃO PAULO EU FICO DESANIMADA QUANDO EU VEJO UM E NÃO POSSO ANDAR NELE É ISSO MAIS PARABENS AMEI ESSAS FOTOS

Anônimo disse...

AMO muito CAVALOS e gostei muito das fotos...PARABÉNS!!
#lolah#

Patricia. disse...

Eu adoooro cavalo! So tipo viciada! E esse cavalos sao muito mais muito lindos! Valeu adorei!

larissa disse...

eu so a larissa achei lindo os cavalos todos lindos muito mais muito lindooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amo de mais de cavalos.por que eu sou uma cavaleira eu vou em todos os rodeios,e vou laçar

Anônimo disse...

raylson silva silva gostei muito desses cavalos são muitos lindos. mas fiquei com muita vomtade de ter um, mas não posso. mesmo assim curti muito as fotos deles,

Dora disse...

SEMPRE FUI FASCINADA POR CAVALOS POIS ELES SÃO LINDOS.O PORTE É LINDO.O TROTE É LINDO.ACRINA QDO BEM CUIDADA É LINDA.ENFIM, ELE É TODO LINDO.ESSES DAS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSOS.SÃO FOTOS DE ALTISSIMA QUALIDADE E ,POR FIM ,CONGRATULAÇÕES AO FOTOGRAFO QUE AS FEZ.
DORA

daniele disse...

adoro cavalos sou fanatica por animais

Anônimo disse...

muitos lindos quero um assim

Manuelle Gomes disse...

uau adoro cavalo, e cada vez me impressionam mais, quem nunca assistiu o filme Spirit o corcel indomável,ou o corcel negro ou cavalo de guerra, com certeza vão se apaixonar por esses animais únicos.

Anônimo disse...

EUUU AMEIIIIIII ESSES CAVALO KK O POTRO PEQUENO É LINDO MINHA EGUA BAIA DEU CRIA EO POTRO É LINDOOOO IGUAL A ESSE PODRO FILHOTE AI LINDOOOOO RIO GRANDE DO SUL MANDA ABRAÇO PRA VC E QUE VC QUANDO ER AS FOTOS QUE NAO SO DEIA UMA OLHADA MAIS SIM PRESTAR BASTANTE ATENÇAO PORQ SAO ANIMAIS RARICIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU TENHO MINHA EGUAAAAAAA E MEU ANIMAL PREDILETO É CAVALO PARABENS PRA VC AI BEIJAOOOOOOOOOO DA karol camposssss........

antonio disse...

eu achei bonito mais meu cavalo e mais

CECILIA SIMOES RESENDE disse...

QUE LINDOS

Anônimo disse...

Esses cavalos sao de mais. Tambem tenho cavalos mas naum ingual a esses. quero compra um dois desses

Anônimo disse...

Tambem tenho quatos animais. lindos aq mas o. oitavo e o msm do meu. O meu e mangalarga

genilton disse...

Eu amei todos cavalos

Anônimo disse...

Adoro cavalos são animais carinhosos e lindos

henrique disse...

Sao animais raros com um alto nivel de GRNRTICA Um verdadeiro encanto

monica disse...

lindos, o maior sonho na minha infãncia era ter um cavalo , pedi tanto ao meu pai, tanto , que um dia ele se cansou e gritou : Filha para com essa idéia, aonde vou por este cavalo ?? ai eu como boa menina que era parei e meu sonho foi apagando, apagando , mais ainda hoje as vejo me pego sonhando de novo kkkk , será que tem sonhos que náo são realizados ?? Tô crendo que sim , que pena ..

Anônimo disse...

NOSSA QUE CAVALOS MARAVILHOSOS MEU SONHO É TER UM DESSES

Anônimo disse...

Adorei as fotos sou apaixonada por cavalos amei lindos diiiiii mais.

Anônimo disse...

São os cavalos dos sonhos de consumo!e os mais bonitos do mundo!!!

Anônimo disse...

Yo gusto mucho de cavalos eres guay

Anônimo disse...

Os cavalos são um dos animais mais fascinantes que eu já vi

Anônimo disse...

No entiendo nada pero los caballos son increíbles!